quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um bom autor para futuras boas leituras - indico


Ai vai o primeiro livro/autor que eu indico no meu blog, salientando que só vou indicar livros já lidos por mim.

Boa sapiencia a todos

Prefácio

Paige Taylor, Betty Taft e Kat Hunter são as únicas médicas em um grupo de residentes do Hospital Público Embarcadero, em São Francisco. Apesar de terem personalidades muito diferentes, as três compartilham situações insólitas e marcantes: uma delas mata um doente pór um milhão de dólares; outra quase provoca a interdição do hospital e outra é assassinada.

Sobre Sidney Sheldon, para quem não conhece.

Sidney Sheldon já vendeu mais de 300 milhões de livros em todo o mundo. É o único escritor que recebeu quatro dos mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Emmy (tv), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura) de suspense. É atualmente o autor mais traduzido em todo o planeta, cujos romances foram vendidos em 51 línguas e distribuídos em 180 países.

Mesmo não sendo um escritor elogiado pelos críticos, Sheldon se orgulhava da autenticidade das suas obras, uma vez que essas eram escritas segundo experiências vividas pelo autor.

Fonte Wikipedia

Mantenha o computador ligado, desde que; esteja fazendo algo para colaborar com o seu crescimento cultural e intelectual, caso contrário desligue-o e vai ler um livro... ambíguo isso não?

2 comentários:

  1. O maior erro da vida é ter medo de errar...
    e com certeza não erro quando conquisto grandes amizades... bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo não sendo um escritor elogiado pelos críticos, Sheldon se orgulhava da autenticidade das suas obras".

    Isso é admirável.
    Temos aí com certeza um bom autor!

    Beijos

    ResponderExcluir